Curativo Pé Diabético Infectado

Alguns dos sintomas do pé diabético são: sensação de formigamento frequente, perda da sensibilidade, queimação e dormência nos pés, entre outros. Esse tipo de complicação causada pelo diabetes, resulta em feridas de difícil cicatrização que exigem tratamentos especializados para cura. A Clínica Hiperbárica é especialista em curativo pé diabético infectado e possui corpo clínico especializado no tratamento de úlceras complexas por meio de Oxigenoterapia Hiperbárica. Abaixo alguns trabalhos realizados.

  • tratamento com oxigênio para feridas;
  • tratamento para cicatrização de feridas;
  • curativos especiais para escaras.

Infraestrutura completa em tratamento e curativo pé diabético infectado

Algumas indicações também possíveis de serem tratadas na Clínica Hiperbárica são: deiscência de sutura, pé diabético, queimaduras, osteomielite, cistite actínica, úlcera venosa, entre outras.

A Clínica Hiperbárica oferece a seus pacientes, um ambiente moderno com infraestrutura completa para o tratamento de pé diabético infectado, seus profissionais utilizam técnicas especializadas na realização de curativos especiais e executam métodos terapêuticos em oxigenoterapia para a cura rápida de lesões. Contate e receba atendimento personalizado!

.