Oxigenoterapia Tratamento de Diabéticos

A oxigenoterapia tratamento de diabéticos é uma opção terapêutica para a cura de pé diabético, a inalação de oxigênio puro no interior de uma câmara hiperbárica é eficiente na ativação de células relacionadas com a cicatrização de feridas complexas. A Clínica Hiperbárica conta com os melhores profissionais e equipamentos do ramo de Oxigenoterapia Hiperbárica, confira abaixo alguns trabalhos realizados:

  • curativo pé diabético enfermagem;
  • oxigenoterapia em Taubaté;
  • oxigenoterapias.

Algumas indicações também possíveis de serem tratadas na Clínica Hiperbárica são: infecções cirúrgicas, osteorradionecrose, enxertos e retalhos, síndrome de Fournier, infecções, necrotizantes, lesões por esmagamento, celulites, lesão por pressão (úlceras), erisipela bolhosa, entre outras.

Função da oxigenoterapia tratamento de diabéticos

A oxigenoterapia provoca um aumento substancial na quantidade de oxigênio transportado pelo sangue, vinte vezes maior que o oxigênio respirado ao nível do mar, esse método terapêutico gera efeitos benéficos a saúde, como, por exemplo, combate a infecções bacterianas e por fungos em lesões de diabéticos, entre outros. Entre agora mesmo em contato, conheça o trabalho realizado pela Clínica Hiperbárica e agende sua avaliação sem compromisso!

.