Sistemas Oxigenoterapia para Pé Diabético

O pé diabético é uma das complicações crônicas do Diabetes Mellitus, o problema é fator importante de amputação de membros inferiores, por isso o tratamento precoce dos pacientes sob risco é muito importante. A Clínica Hiperbárica oferece sistemas oxigenoterapia para pé diabético, tratamento terapêutico utilizado para a cura de lesões de difícil cicatrização. Abaixo alguns serviços realizados.

  • tratamento hiperbárico necrose na pele;
  • tratamento hiperbárico de insuficiência arterial;
  • tratamento hiperbárico de úlcera varicosa.

Especializados sistemas oxigenoterapia para pé diabético

Algumas indicações também possíveis de serem tratadas na Clínica Hiperbárica são: infecções cirúrgicas, osteorradionecrose, enxertos e retalhos, síndrome de Fournier, infecções, necrotizantes, lesões por esmagamento, celulites, lesão por pressão (úlceras), erisipela bolhosa, entre outras.

A Clínica Hiperbárica conta com profissionais especializados e experientes em Medicina Hiperbárica para a manutenção do tratamento de feridas diabéticas em pacientes por meio de oxigenoterapias. Para saber mais e pedir seu orçamento para a realização de sessões de oxigenoterapia para o tratamento de pé diabético, contate agora mesmo a clínica por telefone para agendar sua consulta!

.