Oxigenoterapia para Tratamento de Diabéticos

A oxigenoterapia para tratamento de diabéticos aumenta o fluxo de oxigênio em lesões, reduzindo a inflamação e promovendo a neovascularização. A inalação de oxigênio puro e pressurizado é uma alternativa terapêutica para o tratamento do pé diabético, como também de ulcerações e infecções. A Clínica Hiperbárica tem como objetivo cuidar da sua saúde, a empresa é especializada em Oxigenoterapia Hiperbárica contra vários tipos de doenças. Abaixo alguns serviços realizados.

  • sistema de oxigenoterapia;
  • clínica de enfermagem especializada em curativos;
  • oxigenoterapia.

Algumas indicações também possíveis de serem tratadas na Clínica Hiperbárica são: deiscência de sutura, pé diabético, queimaduras, osteomielite, cistite actínica, úlcera venosa, entre outras.

Oxigenoterapia para tratamento de diabéticos no combate a infecções

A oxigenoterapia é utilizada no combate a infecções, no caso de diabéticos, o tratamento terapêutico ajuda no combate de problemas circulatórios e infecções nos membros inferiores. Venha hoje mesmo conhecer a Clínica Hiperbárica e receba atendimento diferenciado e exclusivo para esclarecimento de todas as suas dúvidas sobre Oxigenoterapia Hiperbárica (OHB)!

.