Tratamento de Feridas Crônicas

Todo ferimento que permanece por mais de seis meses e não tem um processo de cicatrização normal, é considerado pela medicina como uma ferida crônica. A Clínica Hiperbárica realiza o tratamento de feridas crônicas, para tanto são avaliadas a evolução do quadro, as características da ferida, como também o estado de saúde dos pacientes. A seguir alguns trabalhos realizados.

  • curativos especiais para úlcera de pressão;
  • sistemas de oxigenoterapia tratamento pé diabético;
  • tratamentos hiperbáricos.

Melhora da qualidade de vida e tratamento de feridas crônicas

Algumas indicações também possíveis de serem tratadas na Clínica Hiperbárica são: infecções cirúrgicas, osteorradionecrose, enxertos e retalhos, síndrome de Fournier, infecções, necrotizantes, lesões por esmagamento, celulites, lesão

por pressão (úlceras), erisipela bolhosa, entre outras.

Geralmente as feridas crônicas estão associadas a doenças pré-existentes, como, por exemplo, diabetes e insuficiência venosa. O tratamento de feridas crônicas está relacionado diretamente com a qualidade de vida dos pacientes, por isso a Clínica Hiperbárica disponibiliza serviços especializados em curativos especiais e oxigenoterapia para a cura rápida de feridas. Contate agora mesmo e saiba mais!

.