Sistemas de Oxigenoterapia para Pé Diabético

A oxigenoterapia é um procedimento terapêutico adjuvante a outras medidas de tratamento de úlcera do pé diabético e diferentes tipos de feridas complexas. A Clínica Hiperbárica oferece serviços especializados em sistemas de oxigenoterapia para pé diabético, o tratamento reduz edemas, aumenta a produção de colágeno, melhora da hipóxia tecidual, entre outros benefícios para a cura de lesões. Confira abaixo alguns serviços realizados.

  • tratamento para feridas na pele;
  • tratamento de feridas crônicas;
  • tratamento com oxigênio para feridas.

Sistemas de oxigenoterapia para pé diabético e cura de lesões

Algumas indicações também possíveis de serem tratadas na Clínica Hiperbárica são: infecções cirúrgicas, osteorradionecrose, enxertos e retalhos, síndrome de Fournier, infecções, necrotizantes, lesões por esmagamento, celulites, lesão por pressão (úlceras), erisipela bolhosa, entre outras.

Os pacientes da Clínica Hiperbárica com doença de pé diabético são submetidos ao tratamento de oxigenoterapia, no interior de um equipamento denominado câmara hiperbárica, com a finalidade de promover a cura das lesões da pele mais rapidamente. Entre agora mesmo em contato com a clínica e agende um horário para atendimento!

.