Oxigenoterapia Tratamento de Pé Diabético

A oxigenoterapia tratamento de pé diabético auxilia na cura de úlceras diabéticas nos pés, diminuindo o risco de amputação e sendo eficaz na remissão de infecções. A Clínica Hiperbárica cuida de pacientes com complicações crônicas do Diabetes Mellitus, fornecendo excelentes trabalhos em tratamento por oxigenoterapia para lesões. A seguir alguns trabalhos realizados.

  • tratamento para feridas na pele;
  • clínica especialista em curativos;
  • oxigenoterapia para cicatrização.

Algumas indicações também possíveis de serem tratadas na Clínica Hiperbárica são: infecções cirúrgicas, osteorradionecrose, enxertos e retalhos, síndrome de Fournier, infecções, necrotizantes, lesões por esmagamento, celulites, lesão por pressão (úlceras), erisipela bolhosa, entre outras.

Terapia oxigenoterapia tratamento de pé diabético

O pé diabético é tratado com diferentes terapias, como otimização do controle metabólico, uso de antimicrobianos e curativos, atendimento de podologia, entre outros, a oxigenoterapia é uma terapia adjuvante aplicada ao cuidado e tratamento de ulcerações e infecções. Entre agora em contato, conheça mais sobre a tradição e referência da Clínica Hiperbárica no ramo da Oxigenoterapia Hiperbárica e agende seu horário para atendimento!

.