Tratamento Hiperbárico de úlcera Varicosa

A úlcera varicosa é uma ferida estabelecida no tornozelo ou perna, causada por veias danificadas ou função venosa anormal desencadeadas por coágulos sanguíneos, obesidade, lesões, etc. A Clínica Hiperbárica atua no tratamento hiperbárico de úlcera varicosa a partir de metodologia terapêutica em Oxigenoterapia. Abaixo alguns serviços oferecidos.

  • sistemas de oxigenoterapia tratamento pé diabético;
  • clínica de enfermagem especializada em curativos;
  • câmara hiperbárica em São Paulo.

Serviços inovadores em tratamento hiperbárico de úlcera varicosa

Algumas indicações também possíveis de serem tratadas na Clínica Hiperbárica são: infecções cirúrgicas, osteorradionecrose, enxertos e retalhos, síndrome de Fournier, infecções, necrotizantes, lesões por esmagamento, celulites, lesão por pressão (úlceras), erisipela bolhosa, entre outras.

A úlcera varicosa trata-se do inapropriado funcionamento das veias das pernas, onde as válvulas que retornam o sangue do corpo ao coração não funcionam adequadamente e o sangue desce aos pés, promovendo em casos mais graves, o aparecimento de úlceras de difícil cicatrização. A Clínica Hiperbárica oferece a seus pacientes, serviços inovadores em Medicina Hiperbárica para o tratamento de úlceras varicosas, contate e saiba mais!

.