Oxigenoterapia para Tratamento de Feridas

A oxigenoterapia para tratamento de feridas de difícil cicatrização é um método terapêutico eficiente e seguro. A Clínica Hiperbárica é especializada em Oxigenoterapia Hiperbárica, a clínica fornece meios terapêuticos de alta qualidade para a cura de infecções e controle de diversos tipos de doenças, como Síndrome de Fournier, Doença Descompressiva, Anemia aguda, etc. Veja abaixo alguns trabalhos realizados.

  • tratamento de feridas enfermagem em João Pessoa;
  • tratamento hiperbárico claudicação intermitente;
  • clínica de enfermagem especializada em curativos;
  • entre outros.

Algumas indicações também possíveis de serem tratadas na Clínica Hiperbárica são: infecções cirúrgicas, osteorradionecrose, enxertos e retalhos, síndrome de Fournier, infecções, necrotizantes, lesões por esmagamento, celulites, lesão por pressão (úlceras), erisipela bolhosa, entre outras.

Oxigenoterapia para tratamento de feridas agudas ou crônicas

A oxigenoterapia é o tratamento ideal para feridas teciduais agudas ou crônicas. Contate agora mesmo a Clínica Hiperbárica, agende uma avaliação e solicite um orçamento sem compromisso para a realização de sessões de oxigenoterapia, aproveite também para conferir outros tipos de serviços realizados, como, por exemplo, coberturas especiais para curativos!

.