Tratamento Hiperbárico Necrose na Pele

As necroses da pele são definidas como infecções que causam a morte da pele e tecidos infectados, nesse tipo de doença, a derme fica vermelha, apresenta inchaço e diminuição da sensibilidade, além de bolhas ou feridas. A Clínica Hiperbárica é especialista no tratamento hiperbárico necrose na pele, a clínica realiza tratamento de oxigenoterapia com finalidade terapêutica de minimizar o avanço da necrose e evitar perda tecidual. Abaixo alguns serviços realizados.

  • oxigenoterapias;
  • feridas tratamento;
  • especialista curativos.

Algumas indicações também possíveis de serem tratadas na Clínica Hiperbárica são: infecções cirúrgicas, osteorradionecrose, enxertos e retalhos, síndrome de Fournier, infecções, necrotizantes, lesões por esmagamento, celulites, lesão por pressão (úlceras), erisipela bolhosa, entre outras.

Inovação no tratamento hiperbárico necrose na pele

As necroses da pele se formam pela falta de oxigenação ou a diminuição da quantidade de sangue em células ou tecidos do organismo em decorrência de processos inflamatórios, entre eles, infecções virais, bacterianas, etc. A Clínica Hiperbárica trabalha com inovação no ramo de Medicina Hiperbárica para o tratamento de necroses, entre em contato e receba atendimento personalizado!

.