Tratamento de Feridas Enfermagem em João Pessoa

A Clínica Hiperbárica realiza tratamento de feridas enfermagem em João Pessoa por meio de curativos especiais e Oxigenoterapia Hiperbárica, método terapêutico no qual se utiliza de uma câmara hiperbárica para que o paciente inale oxigênio puro e aumente a quantidade de oxigênio transportada pelo sangue, beneficiando assim, a cura rápida de ferimentos. Confira abaixo alguns dos trabalhos realizados.

  • sistemas oxigenoterapia em São Paulo;
  • clínica de feridas e curativos;
  • curativo pé diabético.

Exímio tratamento de feridas enfermagem em João Pessoa

Algumas indicações também possíveis de serem tratadas na Clínica Hiperbárica são: deiscência de sutura, pé diabético, queimaduras, osteomielite, cistite actínica, úlcera venosa, entre outras.

A Medicina Hiperbárica e o tratamento de oxigenoterapia promove a cicatrização de feridas complexas, como, por exemplo, ferimentos nas nádegas de pessoas acamadas por um longo período, úlceras em pé diabético, amputações e esmagamentos traumáticos, queimaduras extensas, entre outras. A Clínica Hiperbárica é especializada no tratamento de feridas com oxigenoterapia em João Pessoa, contate e agende um horário para avaliação!

.