Tratamentos Hiperbáricos

A Clínica Hiperbárica e sua equipe de profissionais especializados realizam tratamentos hiperbáricos para a cura de feridas de difícil cicatrização, a Medicina Hiperbárica também é utilizada para tratamento de embolias gasosas, doença descompressiva, envenenamento por monóxido de carbono ou cianeto, anemia aguda, entre outros. A seguir algumas opções de serviços prestados.

  • curativos especiais para escaras;
  • tratamentos de feridas;
  • sistemas oxigenoterapia.

Funcionalidade dos tratamentos hiperbáricos

Algumas indicações também possíveis de serem tratadas na Clínica Hiperbárica são: infecções cirúrgicas, osteorradionecrose, enxertos e retalhos, síndrome de Fournier, infecções, necrotizantes, lesões por esmagamento, celulites, lesão por pressão (úlceras), erisipela bolhosa, entre outras.

O tratamento hiperbárico consiste na inalação de oxigênio puro, onde os pacientes são submetidos a uma pressão 2 a 3 vezes maior que a pressão existente ao nível do mar para a normalização de cicatrização de feridas, o combate de diversas infecções e outras doenças graves. A Clínica Hiperbárica oferece serviços especializados em Oxigenoterapia Hiperbárica por meio de Câmaras Multiplace modernas e equipadas com alta tecnologia. Ligue agora e agende um horário para atendimento!

.