Tratamento de Oxigenoterapia Hiperbárica

Um dos processos mais inovadores e cada vez mais em alta no mercado medicinal é o tratamento de oxigenoterapia hiperbárica. O método presente na medicina hiperbárica consiste na exposição do paciente ao gás oxigênio em seu estado puro e em alta pressurização dentro de uma câmara fechada. Dessa forma, ao respirar esse ar em formato medicinal, o paciente recebe um auxílio em diversos processos de recuperação pelo qual possa estar passando.

A Clínica Hiperbárica é especialista e referência em três regiões do país no tratamento de diferentes tipos de quadros clínicos através da operação de oxigenoterapia em seus pacientes, possibilitando uma melhora de seus estados de saúde e uma resposta mais efetiva do organismo,

Saiba mais sobre o tratamento de oxigenoterapia e suas indicações:

embolias gasosas;

tratamento de feridas;

tratamento de lesões;

aceleração da cicatrização, e mais.

O melhor tratamento de oxigenoterapia hiperbárica do mercado está aqui, na Clínica Hiperbárica

Algumas indicações também possíveis de serem tratadas na Clínica Hiperbárica são: infecções cirúrgicas, osteorradionecrose, enxertos e retalhos, síndrome de Fournier, infecções, necrotizantes, lesões por esmagamento, celulites, lesão por pressão (úlceras), erisipela bolhosa, entre outras.

Solicite seu orçamento!

.